Produtos Diferenciados
De acordo com as necessidades dos nossos Clientes, além das pesquisas quantitativas e qualitativas, realizamos permanentemente os seguintes trabalhos:
Estudos de Demanda
- Avaliação da situação de consumo esperada para uma linha de produtos ou determinado item de produto, uma nova empresa/filial, marca, etc.
- Projeção do consumo pré e pós lançamento de um produto, marca ou empresa.
Estudos para Dimensionamento de Mercado
- Levantamento, quantificação, mapeamento e cadastramento de todo o comércio existente na área de influência do empreendimento (Shopping; Lojas; Supermercados, etc.)
Os PRODUTOS DIFERENCIADOS do IMPOM possibilitam, através de RELATÓRIOS CUIDADOSAMENTE ELABORADOS, a visão do mercado estudado, com a ANÁLISE DE TODOS OS ITENS.
Além disso, é parte integrante do trabalho, o PLANO DE MARKETING, que introduz os resultados na visão do composto de marketing, avaliando as influências do produto, do preço, da comunicação (propagandas, promoções, etc.) e do ponto de venda, incluindo os aspectos relativos às ações de merchandising.
Com o PLANO DE MARKETING, o empreendedor tem a possibilidade imediata e efetiva de agir sobre os aspectos que compõem o lançamento do produto, o crescimento da empresa ou a implantação de um novo ponto comercial.