Copyright 2025 - Desenvolvido por Eleva Brasil

Produtos Diferenciados

De acordo com as necessidades dos nossos Clientes, além das pesquisas quantitativas e qualitativas, realizamos permanentemente os seguintes trabalhos:


Estudos de Demanda
- Avaliação da situação de consumo esperada para uma linha de produtos ou determinado item de produto, uma nova empresa/filial, marca, etc.

- Projeção do consumo pré e pós lançamento de um produto, marca ou empresa.


Estudos para Dimensionamento de Mercado
- Levantamento, quantificação, mapeamento e cadastramento de todo o comércio existente na área de influência do empreendimento (Shopping; Lojas; Supermercados, etc.)

Os PRODUTOS DIFERENCIADOS do IMPOM possibilitam, através de RELATÓRIOS CUIDADOSAMENTE ELABORADOS, a visão do mercado estudado, com a ANÁLISE DE TODOS OS ITENS.

Além disso, é parte integrante do trabalho, o PLANO DE MARKETING, que introduz os resultados na visão do composto de marketing, avaliando as influências do produto, do preço, da comunicação (propagandas, promoções, etc.) e do ponto de venda, incluindo os aspectos relativos às ações de merchandising.

Com o PLANO DE MARKETING, o empreendedor tem a possibilidade imediata e efetiva de agir sobre os aspectos que compõem o lançamento do produto, o crescimento da empresa ou a implantação de um novo ponto comercial.

f t g m